Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Notícias

MPE ajuíza ação contra prefeito por manutenção de servidores não concursados

MPE ajuíza ação contra prefeito por manutenção de servidores não concursados

quarta, 10 de outubro de 2018, às 08h 37min

Ascom/MP



O Ministério Público Estadual (MPE) ajuizou, nesta terça-feira, 9, Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra o prefeito de Paranã, Fabrício Viana Camelo Conceição, pela manutenção de servidores comissionados e servidores sob contrato temporário em desconformidade com a Constituição Federal.

Pela prática irregular, o gestor está sujeito a perda da função pública, suspensão dos direitos políticos pelo prazo de três a cinco anos e pagamento de multa equivalente a até 100 vezes o valor de sua remuneração.

Na ação judicial, o Promotor de Justiça Milton Quintana relata que já expediu recomendação e que se reuniu com o prefeito para tratar sobre o assunto, mas que o gestor se encontra resistente à obrigação de realizar concurso público e substituir os servidores não efetivos.

Em rápida consulta ao Portal da Transparência, o MPE constatou a existência de 197 servidores contratados temporariamente, tais como professor, técnico de enfermagem, agente comunitário de saúde, auxiliar de serviços gerais, gari, jardineiro, vigia, auxiliar administrativo e merendeira, além de outros 72 ocupantes de cargos em comissão, muitos dos quais exercendo funções típicas de servidores efetivos. Também existem diversos servidores contratados como pessoa jurídica, mas exercendo funções de servidores efetivos, como advogado, contador, enfermeiro, odontólogo e médicos.

Ainda é relatado pelo Promotor de Justiça que existe uma liminar, expedida pela Justiça em primeiro grau em 19 de abril de 2018 e confirmada posteriormente pelo Tribunal de Justiça, que obriga o município a realizar concurso público e extinguir os contratos temporários irregulares. Decorridos quase seis meses da ordem judicial, sequer houve a elaboração de edital para a contratação da empresa organizadora do concurso.

O último concurso público do município de Paranã ocorreu em março de 2006, portanto, há 12 anos. Em 2011, a administração chegou a contratar empresa para a realização de certame, mas o contrato foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) em razão de irregularidades. Desde então, nenhuma medida foi adotada para a seleção pública de servidores. (Flávio Herculano)

Parte do MDB apoia Haddad e parte está com Bolsonaro

Parte do MDB apoia Haddad e parte está com Bolsonaro

quarta, 10 de outubro de 2018, às 06h 30min

Agência Brasil

A 18 dias do segundo turno, partidos derrotados na eleição presidencial ainda não decidiram se apoiam Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT). A direção nacional do MDB, que lançou a candidatura de Henrique Meirelles ao Palácio do Planalto, deve se reunir nesta quarta-feira (10) para decidir a postura na reta final do pleito.

Maior partido do país, o MDB vai para a reunião dividido. O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, candidato à reeleição, anunciou o apoio do MDB gaúcho a Bolsonaro, que conquistou 52,3% dos votos válidos no estado.

O candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaff, presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiesp), que não disputa o segundo turno, também passou para o lado de Bolsonaro.

No entanto, líderes nacionais da agremiação, como o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e o senador reeleito Renan Calheiros (MDB-AL), são aliados de Haddad. Em Alagoas, o PT faz parte da coligação do governador reeleito Renan Filho (MDB).

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, marcou para hoje (10) a reunião de avaliação do desempenho do partido no primeiro turno das eleições e a decisão sobre a eleição presidencial, com a presença do candidato Ciro Gomes, terceiro colocado no pleito, com 13,4 milhões de votos.

Tanto Lupi quanto Ciro sinalizaram que o PDT estará com Haddad, mas mantendo uma postura crítica. Os candidatos eleitos pela legenda para a Câmara e o Senado devem participar do encontro.

O PPS também se reúne hoje para avaliar o seu desempenho no primeiro turno e a posição em relação à disputa presidencial. O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), defendeu que a legenda adote uma postura de neutralidade na disputa e, depois de concluído o processo eleitoral, faça oposição responsável ao vencedor.

A reunião do PSTU está prevista para amanhã (11). O partido anunciou que vai convocar a militância para tomar uma decisão conjunta em relação ao segundo turno. Com críticas a Bolsonaro e a Haddad, o PSTU anunciou que não dará apoio político a nenhum dos dois candidatos. A candidata do PSTU a presidente da República, Vera Lúcia, ficou com 55,7 mil votos.

O PV e a Rede, que se uniram em torno da candidatura de Marina Silva, devem decidir ainda nesta semana como vão se comportar no segundo turno da corrida presidencial. Marina já anunciou que a Rede fará oposição ao eleito, seja Haddad ou Bolsonaro.

Foragido da Justiça de Porto Nacional é preso pela Polícia Civil em Palmas

Foragido da Justiça de Porto Nacional é preso pela Polícia Civil em Palmas

quarta, 10 de outubro de 2018, às 06h 25min

Ascom


Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas efetuaram, na manhã desta terça-feira-feira (9), a prisão de Adailton Rodrigues Pereira dos Santos, de 37 anos de idade. Ele possui condenação pela prática do crime de roubo qualificado e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Porto Nacional.



Conforme o Delegado Marivan da Silva Sousa, titular da 5ª DP e responsável pelo caso, Adailton foi localizado depois que os policiais civis receberam informações de que um indivíduo foragido da Comarca de Porto Nacional estaria residindo na região Sul de Palmas.

“De posse do mandado de prisão e das características do homem, nossa equipe deu início às diligências até que Adailton foi localizado e preso quando se encontrava em frente a uma residência localizada no Setor Santa Bárbara”, disse o Delegado.

Dessa maneira, o pintor foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na região Sul da Capital e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Porto Nacional, cidade para onde deve ser transferido a fim de que responda pelas acusações que lhe são imputadas. 

Paraíso: Prefeitura instala semáforos e entrega rampas

Paraíso: Prefeitura instala semáforos e entrega rampas

quarta, 10 de outubro de 2018, às 06h 14min

Ascom




A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Infraestrutura, instalou semáforos em dois importantes cruzamentos do município. Os aparelhos estão localizados nas avenidas Bernardo Sayão esquina com Bernardino Maciel e na Castelo Branco esquina com a Rua Sete de Setembro. No final da tarde de terça-feira, dia 09, o vice-prefeito Celso Morais e o secretário de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, estiveram no local e anunciaram o funcionamento dos equipamentos.

De acordo com Ubiratan os semáforos começam a funcionar já na próxima sexta-feira, 12 de outubro. O secretário informou ainda que os pontos foram escolhidos a partir de um levantamento, feito pela equipe de trânsito municipal. “Paraíso está passando por uma fase de municipalização do trânsito e estamos avançados em relação aos trâmites necessários e, quanto mais melhorarmos o tráfego nas vias da cidade, melhor será para a qualidade de vida da população”.

Ubiratan adiantou que, em 2019, semáforos serão instalados em dois outros locais. Ainda sobre a melhoria do tráfego e a prevenção de acidentes, ele reforçou que está sendo construída uma rotatória entre as avenidas Paraíso e 23 de Outubro, com previsão de entrega em no máximo 20 dias.

“A Prefeitura ouviu a população e está atendendo suas necessidades com a instalação desses semáforos nestes pontos e queremos contar com o apoio de todos, para que respeitem o trânsito, que condutores respeitem os pedestres e não avancem o sinal vermelho, evitando assim acidentes”, pediu Celso Morais. O vice-prefeito parabenizou a atuação do secretário Ubiratan Carvalho pela agilidade e empenho no processo de instalação dos aparelhos.

Dona Geralda Sousa trafega pelo local diariamente. A aposentada garante que se sentirá mais segura, assim que os equipamentos começarem a funcionar. “Os motoristas não respeitam muito as faixas de pedestres, mas com o semáforo eles vão ser obrigados a parar e dar uma pausa para a gente atravessar a rua”, afirmou dona Geralda antes de parabenizar o prefeito Moisés Avelino por mais esta ação em benefício da comunidade.


ENTREGA SIMBÓLICA DE RAMPAS



A cidade de Paraíso do Tocantins foi contemplada recentemente pela gestão do Prefeito Moisés Avelino e Vice-Prefeito, Celso Morais, com a construção de 226 rampas de acessibilidade, localizadas em toda a extensão das Avenidas Bernardo Sayão e Castelo Branco, no centro da cidade, além de praças e órgãos públicos. A entrega simbólica da obra foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 9, na Praça Cabo Luzimar.

As rampas construídas estão de acordo com a ABNT NBR 9050, que trata de adaptações para oferecer maior facilidade de mobilidade, de qualidade de vida e de acesso a serviços básicos, a cadeirantes e outras pessoas com mobilidade reduzida. A obra contou com recursos próprios do Tesouro Municipal, no valor de R$ 66.851,70 e foi executada através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.



O evento de entrega simbólica contou com a participação do Vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, que representou o Prefeito Moisés Avelino na oportunidade. Também estiveram presentes, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, dentre outros Secretários e colaboradores da gestão municipal, além do vereador Vauro Zé Lampreia (MDB).

O Advogado, Gilberto Lucena, que também é Procurador Geral do Executivo Municipal, representou os cadeirantes na oportunidade, em seu pronunciamento, ele destacou a importância das rampas de acessibilidade para toda a comunidade. “Esta obra traz para nós uma acessibilidade enorme para o comércio local, praças e prédios públicos e com ações como esta, a administração municipal tem cumprido a legislação federal de mobilidade e tornando a cidade mais agradável para se viver”, destaca.

Para Celso Morais, esta obra demonstra o compromisso da gestão com todos os cidadãos. “Por vezes não é dada a devida importância a obras como esta, mas ao ver a utilização destas rampas por um cadeirante ou idoso, mostra a grande importância de promovermos a acessibilidade”, enfatiza o Vice-prefeito.

Ainda durante o evento, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, adiantou que outras obras serão implantadas em Paraíso, com vistas à acessibilidade. “Estamos garantindo o direito de ir e vir a todos, direito esse que é assegurado pela Constituição Federal e com a sensibilidade do Prefeito Moisés Avelino, construímos essas rampas. E já estamos também preparando o processo de licitação para adequação dos pontos de ônibus de nossa cidade”, informa o Secretário.

PM aprende mais de 300 armas no Tocantins esse ano

PM aprende mais de 300 armas no Tocantins esse ano

terça, 09 de outubro de 2018, às 16h 21min
G1.com

Ao todo, 310 armas ilegais foram apreendidas pela Polícia Militar no Tocantins, só esse ano. Em todo o ano passado foram 660, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Para a Polícia Civil, as apreensões ajudam a reduzir a violência.



Segundo a polícia, a maior parte das armas apreendidas no estado é de pequeno porte e baixo calibre. São armamentos de origem nacional, mais baratos e de acesso mais fácil do que armas produzidas fora do país, geralmente com calibres mais altos.

“São geralmente encontradas com cidadãos infratores na prática de um ilícito, ou na captura destes quando de uma ocorrência prévia. Tem ainda apreensões de arma de fogo através de denúncias realizadas por parte da população ou de abordagens realizadas pelas barreiras policiais ou operações realizadas pela polícia”, explicou o capitão da PM, Gleidison Carvalho.

A polícia informou ainda que nem sempre as armas estão nas mãos de pessoas ligadas a atividades criminosas. Em alguns casos, o cidadão tem a posse, que é a autorização para ter a arma em casa ou no trabalho, mas é flagrado com o objeto na rua, o que não é permitido. Para isso é preciso ter o porte de arma.

Conforme o anuário de Segurança Pública do Tocantins, no ano passado, foram 300 registros de porte ilegal de arma de fogo no estado.

As armas apreendidas são destruídas pelo Exército, após um processo burocrático. Para o responsável pela Delegacia de Investigações Criminais de Palmas, Evaldo Gomes, tirar armas das ruas tem ação direta na redução da violência.

“Eles fazem escambo com a arma de fogo, é o traficante, é a pessoa que usa serviço como roubo, usa a arma como meio de troca, sem contar que as associações criminosas e organizações criminosas fazem até a locação de arma de fogo para o cometimento de crimes”, afirmou.


Nutrientes que você não consegue obter em fontes animais

Nutrientes que você não consegue obter em fontes animais

terça, 09 de outubro de 2018, às 16h 15min
Terra

Alimentos de animais e vegetais têm muitas diferenças. Principalmente em seu valor nutricional, assim como muitos nutrientes são específicos tanto para plantas como para animais. Para uma nutrição adequada, faz sentindo seguir uma dieta balanceada que inclua ambos. A Vitamina C é a única vitamina essencial não encontrada em quantidades ideais em alimentos de origem animal. É um poderoso antioxidante que é importante pra a manutenção do tecido conectivo. Além de ser um cofator de várias enzimas no corpo. Entre as fontes estão frutas, principalmente as cítricas, vegetais, alimentos fortificados ou suplementos. No entanto, a maioria das pessoas atingem as necessidades diárias dessa vitamina e normalmente não precisam suplementá-la.

Os flavonoides são o grupo mais comum de antioxidantes presentes em plantas. São encontrados em praticamente todas. A quercetina é um dos flavonoides mais comuns. O seu consumo está relacionado com uma menor pressão arterial e uma redução no risco de doença cardíaca. Ela é encontrada na maioria dos alimentos de origem vegetais, mas fontes ricas incluem a cebola, cacau, cranberry e maçã. Os benefícios de outro flavonoide, a catequina, tem sido associada com uma redução na pressão arterial, melhora na função vascular e na queda do colesterol. Ela é encontrada em muitas frutas e bebidas como damasco, maçã, pera, pêssego, chá, uvas, cacau e vinho tinto.


A fibra é derivada de vegetais e é responsável por muitos benefícios à saúde. Muitos tipos de fibras são também prebióticos. Como prebióticos eficazes, a beta-glucana, a pectina e a inulina fermentam no colo intestinal e estimulam o crescimento de bactérias benéficas (bifidobactérias). Isso leva a uma saúde melhor do colo intestinal. A pectina também pode ajudar a atenuar a diarreia crônica e moderar os níveis de açúcar sanguíneos após as refeições.

 

Missa Sertaneja com Padre Periquito tem participação de centenas de fiéis

Missa Sertaneja com Padre Periquito tem participação de centenas de fiéis

terça, 09 de outubro de 2018, às 15h 56min

Ascom




“Seja luz”, esse foi o tema principal da mensagem do Padre Júnior Periquito na noite de segunda-feira, dia 08, para centenas de fiéis que assistiram a Missa Sertaneja realizada pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins em parceria com a Paróquia São José Operário.

Realizada pelo quinto ano consecutivo a celebração faz parte da comemoração pelos 55 anos de emancipação política do município, atrai fiéis de todos os bairros da cidade e é uma homenagem aos produtores rurais pelo Dia do Produtor Rural, comemorado em 05 de outubro.

A missa, realizada no pátio da Igreja Matriz, contou com a presença do prefeito Moisés Avelino, do vice-prefeito Celso Morais, acompanhado pela esposa Carolina Falcão Morais, e da vereadora Josefa Araújo. Moisés Avelino mostrou sua afinação no berrante, agradeceu a Deus e aos presentes a oportunidade de celebrarem a ocasião por mais um ano e afirmou que os produtores rurais têm importante papel na economia local.

Em parceria com o SEBRAE a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abriu espaço para que produtores rurais e pequenos empreendedores expusessem seus produtos e serviços em uma praça de alimentação montada no local. O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, afirmou que esta é uma forma de valorizar esses trabalhadores e gerar uma oportunidade a mais de renda para a classe. A maioria dos expositores já são parceiros da Prefeitura e participam da Sexta Cultura e da Feira do Produtor Rural e Gastronômica.

Sirley Afonso assiste todo ano a Missa Sertaneja. Acompanhada pela família a empresária declara que a “cada ano o evento fica mais bonito e especial”. Ela acredita que as bênçãos, destinadas ao homem do campo, também se estendem a todos os munícipes que participam do ato religioso. Ela também lembrou que neste ano as chuvas chegaram antes do esperado tornando o coração ainda mais agradecido “pelas bênçãos derramadas”.

O padre Júnior Periquito, conhecido por suas missas sertanejas, participa da celebração, em Paraíso, há cinco anos. Ele parabenizou o município pelos 55 anos. “É uma alegria

estar nesta cidade que, de fato, é um Paraíso. Parabenizamos o dr. Moisés, o Celso e todo o povo por esta festa maravilhosa e as festividades de aniversário. Que Deus abençoe a todos”, finalizou o pároco. O evento se encerrou com um show do Padre Periquito.

Missa Sertaneja com Padre Periquito tem participação de centenas de fiéis

Missa Sertaneja com Padre Periquito tem participação de centenas de fiéis

terça, 09 de outubro de 2018, às 15h 48min

Ascom




“Seja luz”, esse foi o tema principal da mensagem do Padre Júnior Periquito na noite de segunda-feira, dia 08, para centenas de fiéis que assistiram a Missa Sertaneja realizada pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins em parceria com a Paróquia São José Operário.

Realizada pelo quinto ano consecutivo a celebração faz parte da comemoração pelos 55 anos de emancipação política do município, atrai fiéis de todos os bairros da cidade e é uma homenagem aos produtores rurais pelo Dia do Produtor Rural, comemorado em 05 de outubro.

A missa, realizada no pátio da Igreja Matriz, contou com a presença do prefeito Moisés Avelino, do vice-prefeito Celso Morais, acompanhado pela esposa Carolina Falcão Morais, e da vereadora Josefa Araújo. Moisés Avelino mostrou sua afinação no berrante, agradeceu a Deus e aos presentes a oportunidade de celebrarem a ocasião por mais um ano e afirmou que os produtores rurais têm importante papel na economia local.



Em parceria com o SEBRAE a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abriu espaço para que produtores rurais e pequenos empreendedores expusessem seus produtos e serviços em uma praça de alimentação montada no local. O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, afirmou que esta é uma forma de valorizar esses trabalhadores e gerar uma oportunidade a mais de renda para a classe. A maioria dos expositores já são parceiros da Prefeitura e participam da Sexta Cultura e da Feira do Produtor Rural e Gastronômica.

Sirley Afonso assiste todo ano a Missa Sertaneja. Acompanhada pela família a empresária declara que a “cada ano o evento fica mais bonito e especial”. Ela acredita que as bênçãos, destinadas ao homem do campo, também se estendem a todos os munícipes que participam do ato religioso. Ela também lembrou que neste ano as chuvas chegaram antes do esperado tornando o coração ainda mais agradecido “pelas bênçãos derramadas”.

O padre Júnior Periquito, conhecido por suas missas sertanejas, participa da celebração, em Paraíso, há cinco anos. Ele parabenizou o município pelos 55 anos. “É uma alegria

estar nesta cidade que, de fato, é um Paraíso. Parabenizamos o dr. Moisés, o Celso e todo o povo por esta festa maravilhosa e as festividades de aniversário. Que Deus abençoe a todos”, finalizou o pároco. O evento se encerrou com um show do Padre Periquito.

Mais cinco fugitivos da Barra da Grota, em Araguaína, são recapturados pela Polícia

Mais cinco fugitivos da Barra da Grota, em Araguaína, são recapturados pela Polícia

terça, 09 de outubro de 2018, às 15h 35min

Ascom



O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), da Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju) e Polícia Militar (PM), informa que mais cinco reeducandos foragidos da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG), em Araguaína, em 2 de outubro, foram recapturados no final da manhã desta tarde terça-feira, 09.



Após investigações, equipes das Delegacias Especializadas em Investigações Criminais – DEIC e de Repressão a Roubos – DRR, de Araguaína, identificaram o local em que os fugitivos estavam escondidos e, após cerco à residência, no Setor São João, naquele município, efetivaram a prisão dos cinco reeducandos e de mais duas pessoas, uma delas utilizando-se de tornozeleira eletrônica. Durante a ação, ainda foram apreendidas duas pistolas e munições.

Dentre os recapturados, encontra-se Lidembergue Lima Silva, de 29 anos, considerado de alta periculosidade e líder da rebelião na unidade prisional. Além dele, foram presos Denilson Monteiro do Nascimento, 26 anos; Hélio Araújo Barros, 33 anos; Welley Hernandes do Carmo, 30 anos, e Werlison da Silva Martins, 28 anos.



Os fugitivos estão sendo encaminhados para unidade da Polícia Civil de Araguaína, onde, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, serão recolhidos novamente à UTPBG.

Com a prisão do líder da ação de fuga, as forças de segurança enfraquecem o movimento, trazendo mais tranqüilidade para os moradores da região e reduzindo consideravelmente o número de foragidos da unidade prisional, que se soma, agora, 7 reeducandos, dentre os 28 inicialmente rebelados. Os trabalhos de recaptura permanecem intensos visando ao recolhimento dos demais foragidos.

PM DE PARAÍSO RECUPEROU DUAS MOTOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

PM DE PARAÍSO RECUPEROU DUAS MOTOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

terça, 09 de outubro de 2018, às 15h 16min

Ascom


Duas motos foram recuperadas por policiais militares do 8º BPM de Paraíso do Tocantins durante o final de semana que passou. Um dos veículos tinha restrição de furto e roubo e o outro não teve sua origem esclarecida.



A primeira recuperação aconteceu na madrugada de sábado, 06, durante o patrulhamento. Policiais militares do serviço operacional suspeitaram de uma moto abandonada no pátio do Posto Milena, e ao fazerem uma pesquisa no SIOP, o veículo moto HONDA/CG TITAN ES, cor preta, com PLACA MXG 8896 de Paraíso - TO constava ocorrência de furto/roubo.



A segunda motocicleta, uma HONDA, modelo NXR 150 Bros, placa OBH-2936, foi localizada na madrugada de sábado (07), graças a uma denúncia anônima. Ao averiguar os fatos, os militares encontraram o veículo na posse de dois homens que não conseguiram explicar sua origem nem a quem pertencia.

“O 8º Batalhão com a perspectiva de melhorar continuamente o trabalho de segurança prestado ao cidadão nas mais diversas formas de atuação preventiva e também repressiva tem instituído em toda sua área a potencialização do policiamento estratégico que tem dado bons resultados, como foi o caso desse último final de semana com a recuperação de 02 veículos com restrições de furto e roubo” disse o comandante do 8º BPM, Major Abner, através de sua assessoria.

As motocicletas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

“Para o 8º BPM o objetivo é sempre fortalecer os trabalhos preventivos e repressivos, garantindo a efetiva segurança do cidadão, e continuamente criando estratégias para melhorias na prestação de serviços” esclareceu o Comando.
 

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo 
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web