Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Notícias

Prefeito Avelino já pode planejar uso do Orçamento 2019

Da Redação

A Câmara de Vereadores de Paraíso concluiu nesta quinta-feira, a votação do orçamento do município para o ano de 2019. Projeto do Executivo foi aprovado antes do esperado, apesar de ter sido estudado minuciosamente pelos vereadores.

Com na votação antecipada, o Legislativo permite que o prefeito Moisés Avelino mantenha seu cronograma de trabalho para o próximo ano.

ASFALTO




Em relação às emendas impositivas, que dá direito ao vereador de indicar um valor a ser aplicado, os parlamentares paraisenses decidiram pela compra de uma usina de asfalto.

A proposta já deu resultado positivo, com a indicação feita para este ano, que possibilitou a compra de um mamógrafo para atendimento à mulher.

A usina de asfalto deverá melhorar as condições de trabalho do Executivo no que diz respeito à pavimentação de ruas e avenidas da cidade.

ORÇAMENTOS: 2018 E 2019

Em relação ao orçamento do próximo ano, quando algumas secretarias do município terão previsões menores que em 2018, o vereador, Paulo Sergio Diniz, explicou que essa situação não significa que o município vai investir menos. De acordo com ele, as diferenças ocorrem porque algumas obras que estavam sendo realizadas em 2018 foram concluídas e não terão previsões de verbas.

O orçamento de mais de 107 milhões previstos para o próximo ano incluem arrecadação da prefeitura e verbas dos governos Federal e Estadual.
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web