Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Municípios

Prefeitura e professores retomam negociações pelo fim da greve em Araguaína

Portal Benício
Fonte: Ascom/Pref. de Araguaína


A greve de professores em Araguaína pode estar chegando ao fim. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, Prefeitura e SINTET chegaram a uma nova proposta para o pagamento da data-base dos servidores municipais, mantendo a proposta do Município de 6%, com pagamento de 2% no mês de novembro e 4% no mês de fevereiro.

A proposta será apresentada aos professores pelo SINTET em assembleia geral marcada para esta sexta-feira, 2, no período da manhã, segundo o presidente do sindicato, Jesulê Guida.

“Não vou deixar o poder aquisitivo do servidor público cair. O ganho real vamos discutir no plano de cargo e carreira porque a data-base é reajuste sobre a inflação”, assegurou o prefeito durante a reunião.

Além do prefeito Ronaldo Dimas e da Diretoria Executiva do SINTET, participaram da reunião os secretários municipais Alberto Brito, da Fazenda, e Jorciley Oliveira, da Educação, e o subprocurador do Município, Gustavo Fidalgo.

 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web