Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Notícias

Já presos pela PC em Paraíso, dupla recebe nova ordem de prisão

Ascom/PC



Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia e Central de Atendimento de Paraíso do Tocantins, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Miro Gomes da Silva Rodrigues, de 25 anos, e Pedro Thiago de Araújo, de 22 anos.

Conforme o delegado regional José Lucas Mello, após um intenso trabalho investigativo, foi constatado que Miro atuava na prática do crime de tráfico de drogas e que Pedro Thiago é o principal suspeito de cometer um roubo à mão armada, há algumas semanas em Paraíso.

Ainda de acordo com o delegado, em razão dos crimes praticados, a autoridade policial responsável pelo caso representou pela prisão dos dois indivíduos, que foram deferidas e cumpridas na tarde desta quarta-feira, na Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde Miro e Pedro Thiago já estavam recolhidos em virtude da prática de outros crimes.

Diante dos fatos, os dois homens permanecerão presos na CPPP de Paraíso, à disposição do Poder Judiciário. 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web