Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Ronda Policial

Casal é preso com notas falsas em Pedro Afonso

Portal Benício
Fonte: Ascom/PMTO


Após uma denúncia feita por comerciantes da cidade de Pedro Afonso, por volta das 11h40 desta quinta-feira ,1º, as guarnições do 3º BPM – Batalhão de Polícia Militar localizaram M.L.de Oliveira, a qual tentara efetuar compras em uma loja com uma nota de R$ 100,00 falsa.

Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, a mulher tentou fugir entrando no banheiro feminino de um posto de gasolina, momento em que foi surpreendida por uma policial militar feminina, que a encontrou de posse da referida nota falsa. Com a descrição dada pelos comerciantes os outros militares localizaram J.G.da Rocha, que se apresentou como marido de M. de Oliveira.

Após os envolvidos serem conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, foi realizada uma busca no automóvel que estava em poder do casal e encontrado, dentro da caixa de fusíveis, 144 notas falsas de cem, totalizando R$ 14.400,00.

O delegado de plantão informou que J. da Rocha já tinha passagens por receptação e furto, e que o mesmo será conduzido à Penitenciária de Guaraí, enquanto M. de Oliveira permanecerá na cadeia feminina de Pedro Afonso.

 



   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web