Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Notícias

Escritora Rosely Camargo lança livro "Bom Dia Três Mortes Num Dia"

Da Redação


A escritora paraisense, Rosely Camargo, lançou na noite deste sábado, 14, o livro infantil “Bom Dia Três Mortes Num Dia”, que revela causos contados pela sua mãe, Divina Rosa de Camargo Pimenta, hoje com 82 anos.


ESCRITORA ROSELY CAMARGO

Entre homenagens, poesias e novos contos da mãe que esteve presente, Rosely, que é membro, fundadora, da Academia Paraisense de Letras, recebeu um grande público e autografou os livros adquiridos pela plateia. Ela aproveitou para recitar poesias inéditas e de outras publicações.


VEREADOR PROFESSOR DELEY OLIVEIRA PRESTA HOMENAGEM

O livro “Bom Dia Três Mortes Num Dia” conta a história de um cachorro, uma onça e uma cobra, que construíram uma casa e decidiram morar juntos. A visita e o cumprimento de um coelho iria revelr o que estaria por vir... 

Vale a pena ler e se encantar com a rápida história que envolve não só as crianças, mas também os adultos.

Rosely Camargo aproveitou para agradecer a presença da família, amigos de trabalho e o público em geral. Lançamento foi realizado no salão de eventos da Loja Maçônica Jardim das Acácias, no Setor Serrano I.

 
















































































   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web