Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Notícias

Real Madrid disposto a acelerar negociação por Neymar; Técnico do PSG visita o craque em Liverpool

Terra


A possível ida de Neymar para o Real Madrid começa a esquentar na Europa. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o presidente Florentino Pérez está disposto a acelerar as negociações para contratar o craque do PSG. O período aponta ainda que o mandatário foi a Londres durante a semana, onde está concentrada a Seleção Brasileira, para se aproximar do atacante.



A chegada de Neymar ao Santiago Bernabéu estaria diretamente ligada à saída de Cristiano Ronaldo. O português deixou no ar a possibilidade logo após a conquista da Liga dos Campeões, o que não caiu bem na diretoria merengue. Na última quinta-feira, o jornal "Record" afirma que a decisão do gajo de sair é "irreversível".

O "Mundo Deportivo" afirma ainda que Neymar não se adaptou ao PSG e teria se arrependido de deixar o Barcelona para atuar em um campeonato de menor expressão na Europa, como é o Francês.

O PSG, por sua vez, deve fazer jogo duro e não vai liberar facilmente o seu principal jogador. No início da última temporada, o clube pagou 222 milhões de euros (R$ 1,02 bilhão) e tirou o brasileiro do Barcelona. Segundo a imprensa espanhola, para contratá-lo, o Real Madrid teria que desembolsar algo em torno de 400 milhões de euros (R$ 1,84 bilhão).

TÉCNICO DO PSG VISITA NEYMAR

Novo técnico do PSG, Thomas Tuchel aproveitou ida à Inglaterra para estreitar laços com o principal jogador da equipe francesa. Ele esteve com o craque em Liverpool, onde a Seleção Brasileira enfrentou a Croácia e venceu por 2 a 0, segundo informou o "Globoesporte.com".

A visita também foi uma forma de conter o assédio do Real Madrid em Neymar, por conta da ida de Florentino Pérez a Londres. O brasileiro teria gostado do encontro com Tuchel. O antecessor do alemão não teve pulso firme e acabou desgastado na relação com os astros da equipe, inclusive o camisa 10.

A missão de Tuchel e Neymar é ganhar a Liga dos Campeões, que passou longe na última temporada, quando o PSG caiu nas oitavas de final para o Real Madrid.

Tuchel e pessoas ligadas ao Real Madrid estiveram em Anfield Road no último domingo para acompanhar o retorno de Neymar aos campos, após mais de três meses parado por conta de cirurgia no pé esquerdo. O atacante entrou no intervalo e fez o primeiro gol da vitória da Seleção Brasileira sobre a Croácia por 2 a 0.

 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web