Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Dizem Por aí

Prefeitura emite nota sobre bueiro que liga o centro da cidade aos Setores Jardim Paulista e Milena

Da Redação


NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura Municipal de Paraíso informa que, a equipe de infraestrutura já foi acionada, esteve no local com a parte técnica e operacional e está tomando as medidas necessárias para sanar o problema daquela área.

A Prefeitura esclarece ainda, que tem trabalhado em prol da cidade, visando o bem estar da comunidade.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paraíso.





Há meses moradores de Paraíso vêm denunciando o desmoronamento de parte do bueiro da Avenida Bernardo Sayão que liga o centro da cidade aos Setores Jardim Paulista e Milena.



Um buraco de aproximadamente 10 metros cresce a cada dia na lateral esquerda da pista (sentido Norte Sul) e ameaça a vida de quem passa pelo local.



Sem levar em consideração o problema, a prefeitura deixou de tomar providências simples até resolver a situação. É o caso da interdição da pista de pedestre no local. Crianças, adultos e velhos passam sobre o buraco a todo instante, inclusive os ciclistas, sem perceberem o perigo iminente.



Na tarde desta sexta-feira o vereador JC (PTB) esteve no local acompanhado do responsável pela Secretaria de Obras da prefeitura. O vereador exigiu providências. Antes, o vereador Nando Milhomem (PV) já havia aprovado um requerimento para que o problema fosse resolvido. O presidente da Câmara, Romilson Ribeiro (PR), que reside no Setor Milena, também requereu uma solução.



Devido ás denuncias, a prefeitura chegou a colocar cascalho no local, mas, sequer, chegou próximo do aterro principal.



As pessoas não têm conhecimento do perigo que correm ao passar pelo local. Vidas correm risco no Bueiro da principal Avenida de Paraíso.




 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web