Adicione o Correio do Povo nas suas redes

Notícias

Marcos Jr acerta com o Yokohama Marinos e deixará o Fluminense

Terra

A trajetória de Marcos Júnior no Fluminense chegou ao fim. Com contrato encerrando no dia 31 de dezembro deste ano, o atacante encaminhou a sua transferência para o Yokohama Marinos (JAP) e deixará o clube na próxima janela de transferência. O jogador irá sem custo para o futebol japonês devido ao término do contrato.

A saída do atleta era uma das poucas certezas no fim de temporada do Fluminense. O jogador manifestou por diversas vezes que as conversas sobre uma possível renovação não estavam caminhando e o clube optou por não mantê-lo para 2019. O Tricolor ofereceu um ano de contrato e reajuste salarial, o que não agradou ao atacante.



Marcos Júnior também já deixava explícito o seu descontentamento com Pedro Abad. O atacante desabafou na saída do gramado após a vitória contra o América-MG e aconselhou o presidente a deixar o cargo "pelo bem do clube e da sua família".- O Pedro Abad é um cara do bem, uma pessoa do bem. Mas acho que pelo bem da família dele e do clube, ele tem que sair. Não dá pra ficar aqui ano que vem - em entrevista à Rádio Tupi.

Marcos Júnior disputou 48 jogos nesta temporada e marcou nove gols, ficando atrás apenas de Pedro na artilharia. O atacante foi campeão brasileiro de 2012, campeão carioca de 2012 e da Primeira Liga de 2016, das Taças Guanabara de 2012 e 2017, e da Taça Rio de 2018 defendendo o clube.

 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Portal Benício - Compromisso com a Verdade - Todos direitos reservados
Rua Araguaia, 600. Centro - Paraíso do Tocantins - (63) 3602-1366 - 9.9975-8218 - elvecinobenicio@hotmail.com
Desenvolvido por ArtemSite - Tecnologia em Internet | Agência Digital | Criação de Sites, Marketing Digital e Hospedagem Web