CRIME: presos suspeitos de crime contra prefeito de Novo Acordo

0
1553

Da Redação

Dois homens, além de um menor, foram presos pelas forças de segurança do Estado na manhã desta quinta-feira. Eles foram encaminhados à uma delegacia em Palmas para serem ouvidos.

O crime contra o prefeito, Dotozim (MDB),  aconteceu por volta das 15 horas de ontem. Ele se encontra no Hospital Geral de Palmas, e não corre risco de morte.


Entenda o Caso

Levado para o Hospital Geral de Palmas, após sofrer atentado em sua residência, o prefeito de Novo Acordo, Elson Lino de Aguiar, (Dotorzim) do MDB, não corre risco de morte.

O gestor teve sua casa invadida pelo autor dos disparos quando estava sozinho. Ele foi atingido por três disparos e conseguiu pedir socorro. O criminoso fugiu logo em seguida utilizando uma moto. A tentativa de assassinar o Prefeito aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira, 9.

A informação de que ele passa bem foi dada por uma de suas filhas, Elcimara, em redes sociais. Ela destaca que seu pai iria precisar de apenas uma cirurgia. “Não afetou nada do cérebro dele e está tranquilo” disse a filha.

Forças policiais estão em busca do criminosos e já têm pista de um suspeito, mas até às 22 horas desta quarta-feira, ninguém havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui