Visitante é flagrada tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Colinas

0
2550

Willian Borges – Governo do Tocantins

Uma mulher identificada como Maria Suely de Oliveira Marinho, 35 anos, foi flagrada na manhã desta sexta-feira, 11, tentando entrar na Cadeia Pública de Colinas do Tocantins com droga introduzida em suas partes íntimas. Os agentes que estavam de plantão deram voz de prisão à mulher que estava na cadeia para visitar o seu esposo, Paulo Ricardo Leite Marinho, e a conduziram à Central de Atendimento da Policia Civil.

Os agentes da unidade haviam recebido a informação de que Maria Suely de Oliveira Marinho traficava e com isso ficaram atentos ao comportamento da mulher que estava bastante nervosa durante o procedimento de revista. Somando isso as suspeitas já existentes, a conduziram ao Hospital Municipal da cidade onde foi realizado um exame de raio-X que confirmou a presença de ilícito.

Após a confirmação, os agentes deram voz de prisão à mulher e a conduziram à Central de Atendimento da Polícia Civil do município e foi instaurado Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) em desfavor do companheiro da visitante, Paulo Ricardo Leite Marinho, para apuração mais detalhadamente o ocorrido.

“Prevenir a entrada de entorpecentes na unidade é um trabalho que fazemos cotidianamente e como não fazemos revista vexatória essa ação é um pouco mais complexa e depende da inteligência e da dedicação dos servidores para conseguir realizar flagrantes como esse. Por isso parabenizo a minha equipe pelo trabalho”, disse o diretor da cadeia, Silvestre Boaventura.

Ato recorrente

A direção da unidade informou que a mesma visitante já havia sido presa em flagrante no ano de 2015 por tentar entrar com entorpecentes na mesma unidade prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui