Tabela do INSS para o ano de 2019

0
333

 

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), usado como referência para o reajuste dos benefícios previdenciários e contribuições dos segurados, ficou em 3,43% em 2018, segundo divulgou nesta sexta-feira (11) o IBGE.

postado Ontem 17:25:10 – 245 acessos

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), usado como referência para o reajuste dos benefícios previdenciários e contribuições dos segurados, ficou em 3,43% em 2018, segundo divulgou nesta sexta-feira (11) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A portaria do Ministro da Economia (antigo Ministério da Fazenda) que oficializa o reajuste dos benefícios previdenciários e das contribuições dos segurados empregados, inclusive o doméstico e do trabalhador avulso, relativamente aos fatos geradores que ocorrerem a partir da competência janeiro de 2019, ainda precisa ser publicada no Diário Oficial da União.

Com o reajuste de 3,43%, salvo arredondamentos, a nova tabela de contribuição mensal dos segurados da Previdência Social deverá ser na forma do quadro abaixo. Todavia, alerta-se que a tabela abaixo não é oficial, foi elaborara apenas para informação. Assim que a portaria do Ministério da Economia for publicada no Diário Oficial da União editaremos matéria com a tabela oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui