Prefeito Moisés Avelino recebe vereadores para reunião de trabalho nesta Sexta-feira

0
1133

 

Na tarde da sexta-feira, dia 18, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu em seu gabinete os representantes do Poder Legislativo Municipal para uma reunião de trabalho, onde foi apresentado o levantamento das possíveis ruas que serão contempladas com pavimentação e recuperação asfáltica.

A reunião contou com a participação do Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, do Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho e do Engenho Civil Thales Rios. Representando a Câmara Municipal, estiveram presentes o Presidente João Camargo (PV), Professor Deley (PSC), Adriano Moraes (PPS), Vauro Zé Lampreia (MDB), Vanessa Alencar Pinto (MDB), Marcílio Pedreiro (MDB), JC (MDB), Walter Gontijo (MDB), Beto da Goiás (SD), Ataíde Rodrigues (PDT), Josefa Araújo (MDB) e Paulo Sérgio Diniz (PSC).

De acordo com o Prefeito Moisés Avelino, a reunião teve saldo positivo. “Nossa equipe realizou o levantamento das ruas que possivelmente devem receber as obras e estamos apresentando este levantamento para os vereadores e ouvindo as opiniões. Praticamente todas as demandas já estão inclusas no projeto e o que não está no nosso, está no projeto do Governo do Estado, que já está sendo licitado”, explica o Prefeito, que falou ainda das expectativas para início das obras. “Espero que possamos terminar este trabalho o mais rápido possível e fazermos o processo de licitação, para que até o mês de abril ou maio possamos dar início a essas obras”, destaca.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, também comentou sobre o desenvolvimento do processo de levantamento. “Apresentamos aos vereadores o levantamento das possíveis ruas que serão asfaltadas e agora vamos concluir esta etapa para que logo possamos dar início às obras”, pontua.

Obra

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins assinou recentemente um Termo de Financiamento, junto a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 12 milhões. O valor será destinado à pavimentação e recuperação asfáltica, monitoramento eletrônico e iluminação pública em led

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui