EM PARAÍSO: PM PRENDE HOMEM QUE CONFESSOU TRÊS ROUBOS NA CIDADE

1
1473

Da Redação

 

Após visualizar uma moto Honda CG FAN, de cor vermelha, placa OYA-2620, de Lagoa da Confusão, e com ocorrência de roubo, estacionada em frente a um estabelecimento comercial, em Paraíso do Tocantins, a Força Tática e outros policiais militares locais abordaram o condutor do veículo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Tratava-se de, Gilmar Ferreira Landin, que portava um simulacro de arma de fogo e, após os questionamentos, ele confessou aos PMs ter sido o autor de três roubos, um deles realizado em um comercio da Rua Getúlio Vargas, por volta das 15 horas do último sábado. A companheira de Gilmar também foi conduzida à delegacia e liberada em seguida.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Já na delegacia, a PM foi informada de que havia um mandado de prisão contra Gilmar Landin, em aberto, também pela prática de crime qualificado no Art. 157 do CPP, aonde a pena prevista é de 4 a 10 anos de reclusão.

Gilmar Landin foi encaminhado à Casa de Prisão de Paraíso, onde ficará à disposição da Justiça. No local, ele se encontrará com um irmão que cumpre pena pelos mesmos crimes.

SEM OUTRAS OCORRÊNCIAS

Com exceção de um acidente envolvendo uma moto e um caminhão, ocorrido por volta das 14 horas deste sábado na TO-080, sentido Paraíso a Divinópolis, a prisão do assaltante Gilmar Landin, o clima foi tranquilo no município de Paraíso e toda região que compreende o 8º BPM.

O caso mais grave foi uma confusão, onde um homem foi preso acusado de agredir a esposa em um bar da cidade. (Obs: antes havíamos dito que o agressor não havia sido preso. A PM o conduziu à delegacia)

As informações são da Polícia Militar, e a expectativa é que a situação seja a mesma neste domingo, já que as ações ostensivas da PM serão mantidas diariamente.

PARCERIA

Em qualquer situação de anormalidade, a Polícia Militar espera contar com a participação da comunidade através do número 190. O objetivo é manter Paraíso e região em segurança, através de parceria entre Polícia e Comunidade.

TEMPORAIS

A imagem pode conter: árvore, céu, casa, atividades ao ar livre e natureza

A segurança também chama a atenção em relação às fortes chuvas que caem na região nesse período, e que podem causar acidentes e queda de árvores.

Um dos casos ocorreu na semana passada, em Paraíso, onde grandes árvores foram arrancadas pela raiz devido à forte ventania.   Neste sábado, a polícia também registrou um chamado a respeito de árvores caídas sobre a TO-080, entre Paraíso e Palmas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui