POPULAÇÃO DE PARAÍSO DISCUTE NOVOS VALORES DO IPTU NESTA QUINTA NA CÂMARA DE VEREADORES

0
1148

Da Redação

O convite para que a população participe das discussões sobre a nova Planta de Valores Genéricos e Tabela de Preços de Construções em Paraíso do Tocantins partiu dos vereadores locais. Autoridades públicas e representantes de entidades, além da população em geral, foram convidadas para uma Audiência Pública, que será realizada nesta quinta-feira, às 18 horas, no auditório da Casa de Leis, no centro da cidade.

“É um momento importante para que a população conheça e opine sobre este assunto, que definirá os valores do IPTU. A Câmara está fazendo o seu papel, que é convocar e abrir as portas para um entendimento em torno desse assunto. Espero que haja interesse antes que o Projeto seja colocado em votação” lembrou o presidente João Camargo.

Ouvir os paraisenses primeiramente foi à forma que o Legislativo encontrou para analisar o Projeto que veio do Executivo. Com isso, os Parlamentares entendem que análise fica mais aprofundada e consequentemente atenderá aos interesses dos contribuintes.

Os convites às entidades e órgãos públicos foram encaminhados com antecedência para assegurar a presença de todos. Haverá uma explanação geral em torno do assunto e será aberto espaço para manifestação dos líderes comunitários.

Participe. O IPTU é de interesse de todos!

A imagem pode conter: texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui