ELEIÇÃO DA ACIP PARAÍSO: ENTIDADE VAI CONVOCAR ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

0
1402

Da Redação

Para por fim à proposta primitiva de Termo de Ajuste de Conduta, realizado pelas duas chapas que concorreram à eleição da Associação Comercial de Paraíso, no dia 18 de dezembro de 2018, e que em seguida foi suspensa pela Justiça, sócios e diretores da Entidade se reuniram nesta quinta-feira, 24, e decidiram que a atual diretoria vai convocar uma Assembleia Geral Extraordinária- AGE, para decidir sobre o que acontecerá daqui pra frente.

Ao contrário do Termo de Ajuste de Conduto – TAC, que desrespeitou todos os associados, principalmente Estatuto que dita as regras da Acip, a Assembleia Geral Extraordinária é soberana e terá condições claras e transparentes para acabar de vez com o impasse que vem sendo criado por uma minoria que querem comandar a Associação.

Os estragos sofridos pela Entidade são enormes, porém, não podem sobrepor a qualquer ação que venha ser realizada nos próximos anos, já que o interesse da grande maioria é ter uma Associação forte, unida e que defenda os interesses de Paraíso, sobretudo da classe empresária.

A reunião desta quinta-feira contou com a participação de representantes das chapas destituídas e de sócios que não disputaram a eleição, extinta pela ilegalidade.

De comum acordo, e desta vez corretamente, a Assembleia Geral Extraordinária será convocada e o que vier daí para frente, desde que respeitados os direitos dos associados, e principalmente o que dita o Estatuto da Acip, uma nova eleição poderá ser convocada.

Portal Benício continuará acompanhando o desenrolar da situação que envolve a única Entidade que representa o empresário paraisense. Enfraquecer a Acip é prejudicar o desenvolvimento do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui