Polícia Civil prende casal suspeito de gerenciar pontos de drogas na Capital

0
1124

Priscila Cadore

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC, prendeu em Luzimangues, na noite desta sexta-feira, 25, Luiz Antonio de Araújo Silva (24), vulgo “Guardião”, e Crystyhelle de Sousa Araújo (21). O casal é suspeito de gerenciar a distribuição de drogas em pontos diversos da Capital.

As investigações da unidade especializada levaram ao local que Luiz Antônio e Crystyhelle utilizavam como armazém das drogas e bens destinados ao tráfico, no distrito Luzimangues, de Porto Nacional, nos arredores da Capital.

Ali, foram encontrados diversas barras inteiriças de cocaína de alta pureza, maconha, balança de precisão, dinheiro em espécie, comprovantes de depósitos, anotações contábeis do tráfico, veículos utilizados para o transporte e distribuição do entorpecente, uma arma de fogo e um detector de metais (utilizado para testes de remessas de objetos ilícitos para dentro de presídios).

No momento da abordagem policial civil, Cristielle portava arma de fogo, o que levou, ainda, a sua autuação em flagrante pela conduta ilícita. Ela e Luiz Antônio, que pertence a facção criminosa instalada no Tocantins, foram conduzidos à unidade policial e serão recolhidos, respectivamente, à Casa de Prisão Provisória e Unidade Prisional Feminina, ambas da Capital, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 100.000,00 e está marcada com selo do Cartel Goiano de drogas.

A Polícia Civil do Tocantins informa, ainda, que mantém canal de comunicação com o cidadão que deseje, anonimamente, contribuir com os trabalhos investigativos e repressivos ao tráfico de drogas na região, via redes sociais (whatsapp) e telefone (Disque-Denúncia), pelo número 3218.6871.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui