Polícia Civil prende suspeito de roubo e homicídio tentado em Miracema do Tocantins

0
1435

Priscila Cadore

A Polícia Civil do Tocantins prendeu nesta quinta-feira, 24, Cleudimar Ramalho da Luz, de 18 anos, na cidade de Miracema do Tocantins, pela suposta autoria dos crimes de roubo e homicídio tentado na região. O suspeito, conhecido como “Indinho”, estava portando de modo ilegal uma arma de fogo e, por isso, ainda foi preso em flagrante por este novo delito.

Na ação, que contou com o apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher daquele município, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva pela prática de crime de roubo e um terceiro mandado de prisão preventiva pela prática de homicídio tentado.

Segundo as investigações, Indinho pertenceria a uma facção criminosa de alcance nacional e que, em 31 de dezembro de 2018, teria participado da tentativa de homicídio de Enézio Cordeira da Silva, membro de facção rival, em ação conjunta com outros três indivíduos.

Na madrugada do dia seguinte, ainda foi co-autor de dois roubos em sequência, às 3h e 5 h, nas ruas Oséas Soares Paz e Hosana Gonçalves Cavalcante, também em Miracema do Tocantins, locais onde subtraiu um automóvel e aparelhos de celular e de som – depois recuperados pelas Polícias Militar e Civil, respectivamente, Civil e Militar –, sendo reconhecido por vítimas e testemunhas.

“Após a descoberta do paradeiro do suspeito, a Polícia Civil montou cerco na propriedade em que ele se encontrava, dando cumprimento aos mandados de prisão e conduzindo-o à delegacia, juntamente com sua companheira, Luciana Souza da Silva, que tentou ocultar das equipes policiais a arma de fogo e munições que pertenciam a Indinho e que levaram à autuação ainda em flagrante de ambos”, concluiu o delegado Clécyus Antônio de Castro Alves, titular da Delegacia de Miracema do Tocantins.

O indivíduo de alta periculosidade e reincidência delitiva foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde permanece à disposição do Poder Judiciário local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui