Justiça manda presidente da Câmara de Pugmil assumir prefeitura

0
1120

Da Redação

 

O Presidente do Tribunal Regional eleitoral, desembargador, Marcos Vilas Boas, determinou que o atual presidente da Câmara de Pugmil, Nazaré Amâncio, assuma de imediato a prefeitura do município, no lugar de Dircineu Bolina. Dircineu estava no cargo através de liminar.

Vilas Boas indeferiu o pedido do prefeito interino para permanecer no cargo até que novas eleições fossem realizadas, ou até o final do mandato, e determinou a posse de Nazaré Amâncio, eleito presidente da Câmara municipal, em dezembro passado.

Anteriormente, a eleição de Pugmil estava marcada para o dia 3 de fevereiro, próximo domingo. Decisão foi suspensa pelo TSE.

Dircineu Bolina se despediu agradecendo o apoio da população durante o tempo em que ficou à frente da prefeitura. Em 90 dias ele tirou o município do marasmo proposto pela prefeita cassada, Maria de Jesus.

NOTA

Povo Amado da minha querida pugmil estamos passando pela um transformação política infelizmente fui traído pelo um grupo que eu elegir todos de pugmil sabe disso mas tenho um Deus que está no comando e eu Vereador Dircineu Bolina já mais vou abandonar vcs todos conheci a minha luta em prol de um pugmil melhor para todos eu passando pelas ruas de pugmil encontrei um povo irado e revoltado pelo o que está acontecendo na cidade  vir pessoas chorando pelo acontecido mas não chore sorria porque eu quero neste momento agradecer a todos que confiaram no meu projeto limpo e adiante de tudo simples humilde e honesto ainda tenho muito mas pra falar com todos povo humilde de pugmil um grande abraço a todos desse grande líder político Vereador Dircineu Bolina um beijo no coração deste povo humilde que tanto sofre nesta lutar sim desistir nunca  vamos todos pra rua dizer e a hora da mudança e a mudança e agora  grito guerra um por todos e todos por um ABRAÇO.

Portal Benício disponibiliza para o público a íntegra da decisão do presidente do TRE. A decisão foi proferida nesta quarta-feira, 30 de janeiro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui