Objetos furtados são recuperados pela Polícia Civil em Palmas

0
1027

Ascom

Polícia Civil recupera vários objetos furtados em Palmas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Policia Civil de Palmas, em diligência no setor sul da Capital, efetuou, por volta das 10 horas dessa quarta-feira, 30, a apreensão de vários produtos de origem ilícita que estavam em posse de um indivíduo com várias passagens pela Polícia Civil e condenação anterior pelo crime de roubo.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Souza, responsável pelo caso, os policiais civis da 5ª DPC realizavam investigações na tentativa de elucidar furtos ocorridos na região, quando obtiveram informações de que um homem já conhecido pela prática de outros crimes, estaria em uma residência com vários produtos de origem criminosa.

De imediato, os agentes foram até o local e flagraram o homem com um ventilador da marca Mondial, um televisor da marca Panasonic, um furadeira e uma serra de mármore, ambos da marca Vonder, um DVD da marca LG e um botijão de gás, todos de procedência ilícita.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido, com todos os objetos apreendidos, até a sede da unidade policial. O indivíduo prestou depoimento e, segundo o delegado, deverá ser indiciado pelo crime de receptação. Os produtos serão periciados e, em seguida, restituídos aos verdadeiros proprietários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui