Em Paraíso: Energisa substituiu poste destruído em acidente às 23h25. Empresa emitiu nota sobre segurança nesses casos

0
1275

Da Redação

Na tarde desta quinta-feira, 31, um caminhão derrubou um poste de energia localizado à Rua B no Setor Milena, região norte de Paraíso. O acidente provocou interrupção de energia em uma faculdade, um posto de gasolina e mais 56 clientes atendidos pela empresa no Setor.

Em nota ao Portal Benício a Energisa confirmou o trabalho da equipe que atendeu à ocorrência e aproveitou para orientar a população sobre como se comportar nesse tipo de situação.

 

LEIA ÍNTEGRA DA NOTA

 

NOTA

 

Mais um poste da rede de energia elétrica foi derrubado em um acidente trânsito, desta vez em Paraíso do Tocantins, na tarde desta quinta-feira, 31/1. As equipes da Energisa concluíram a obra de substituição do poste e dos equipamentos danificados na rede de energia às 23h25, normalizando o fornecimento de energia para os 58 clientes, impactados pela ocorrência.

Segurança

A concessionária orienta que, caso tenha cabo rompido devido a colisão, a vítima deste tipo de acidente deve permanecer dentro do veículo e pedir ajuda, comunicando o Corpo de Bombeiros e a Energisa do acidente pelo 0800 721 3330. Para quem presencia o acidente, a orientação é a mesma, entrar em contato com a distribuidora e jamais se aproximar dos cabos de energia. Chegando ao local, a Energisa irá isolar a área de risco e adotar as medidas de segurança necessárias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui