Luana Ribeiro finaliza oitava legislatura e destaca gestão mais econômica e valorização do servidor na AL

0
1079

Yago Modesto (Ascom Luana Ribeiro)

 

“Me sinto muito honrada e grata a Deus por ter sido a primeira e única mulher, em 30 anos de história do Estado, a presidir esta Casa de leis, e isso ficará para a história”. Assim agradeceu a deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB), que finalizou nesta sexta-feira, 1º, sua gestão como presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins.

Ela agradeceu os companheiros da Casa, os servidores e toda a população que acompanhou sua gestão, marcada por maior economia com enquadramento de gastos dentro do limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e mais valorização ao servidor.

Após eleição da nova mesa diretora, que comandará a Casa de leis na 9ª legislatura (2019-2020), Luana cumprimentou o novo presidente, deputado Toinho Andrade (PHS) e desejou uma boa gestão a nova mesa diretora.

“Durantes esses meses na presidência, adotamos medidas para reenquadrar a AL à LRF, principalmente com a redução das despesas com pessoal. Além disso, foram muitas ações para fomentar o bem estar do servidor e a melhoria na qualidade do serviço público, que é quem faz a Casa funcionar. Sou grata a todos que me apoiaram durante esse período”, afirma.

Primeira mulher e única mulher a assumir a presidência da Casa, Luana iniciou de forma titular julho de 2018, quando o então presidente, Mauro Carlesse, assumiu o Governo do Estado. Empossada deputada estadual para seu quarto mandato, ela afirma que trabalhará ainda mais, com as bandeiras que tem defendido há alguns anos.

“Foram muitas lutas até chegar aqui, por isso é com alegria e satisfação que agradeço a cada tocantinense. Nesse novo mandato vamos trabalhar ainda mais, e as bandeiras que tenho defendido ao longo dos últimos anos serão intensificadas” pontua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui