Em Paraíso: Ladrões furtam pneu de veículo de funcionária do Hospital Regional

0
2551

Da Redação

Uma Assistente Social do Hospital Regional de Paraíso também foi surpreendida nesta manhã pelas ações audaciosas de criminosos de Paraíso que estão praticando furto de pneus de veículos que estão estacionados em ruas e pátios de órgãos público da cidade.

Segundo as informações, a proprietária do veículo estacionou o carro e adentrou ao Hospital para trabalhar. Ao deixar o local ela percebeu que um dos pneus do seu automóvel havia sido furtado.

Há duas semanas, o mesmo caso ocorreu com um veículo estava estacionado em uma rua localizada próxima ao fórum de Paraíso. As ações são inovadoras na cidade. Os assaltantes mostram suas habilidades de mudar de ramo. Antes os furtos ocorriam com mais frequência nos estabelecimentos comerciais e residências. Com o cerco da Polícia, o alvo se tornou os pneus dos veículos.

A polícia foi acionada e está em busca dos assaltantes. Chama a atenção o fato dos criminosos estarem levando, inclusive, os parafusos das rodas. Na segunda ocorrência com o mesmo modus operandi, a Polícia já deve buscar informações sobre “novo tipo de crime em Paraíso do Tocantins”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui