Saúde abre chamada pública para contratação de médicos

0
1082

A Secretaria de Estado da Saúde publicou nesta sexta-feira, 1° de fevereiro, no Diário Oficial do Estado nº 5291, Portaria nº 31/2019 chamada pública para contratação de profissionais médicos para atender as necessidades das 18 Unidades Hospitalares de gestão estadual.

A iniciativa objetiva a manutenção e a complementação de quantitativo de profissionais médicos nos Hospitais Regionais do Estado, em decorrência de ações desencadeadas após a decisão judicial exarada na Ação Civil Pública nº 10058-73.2015.4.01.4300, da 1ª Vara Federal, da Seção Judiciária do Estado do Tocantins que delimitou o cumprimento da carga horária total. Garantindo assim, a assistência hospitalar de 66% dos leitos SUS gerenciados pelo Estado, que  responde por 80% das internações no Tocantins.

Os profissionais interessados devem se apresentar nas unidades hospitalares do Estado para entrevista, munidos do currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função ou na sede da Secretaria.

Os hospitais de gestão estadual estão localizados em Palmas, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Miracema, Gurupi, Dianópolis, Alvorada, Araguaçu, Araguaína, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Pedro Afonso, Guaraí e Xambioá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui