Em Paraíso: Vereadores vão a Palmas conversar com autoridades da saúde

0
1193

Da Redação

Na tarde desta quarta-feira, 6 de fevereiro, os vereadores de Paraíso vão a Palmas tentar conversar com o secretário estadual da saúde, Renato Jaime, sobre a situação do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. No caso de não serem atendidos pelo titular da pasta, os parlamentares tentarão audiência com outras autoridades.

No último sábado, um grupo de representantes da comunidade esteve no Hospital Regional para conhecer de perto a verdadeira situação. Eles perceberam que a falta de médicos tem prejudicado a população e resolveram buscar uma saída para o problema.

Sessão

Na sessão desta quarta-feira, a Câmara discutiu várias matérias de interesse da comunidade, entre eles, os problemas causados pelos carros de som, que, segundo a Casa de Leis, têm descumprido a norma municipal que determina a utilização desse serviço.

Também foram discutidos as situações do Hospital Regional, transporte coletivo, e outros assuntos anexos a baixo.

A sessão foi transmitida ao vivo pelo Portal Benício, Facebook e Yutube, através de um projeto embrionário idealizado pela empresa Marka Produções, de Paraíso do Tocantins. Até a próxima sexta-feira, a população pode acompanhar ao vivo as ações dos seus representantes.

VEJA ÍNTEGRA DA PAUTA DO DIA QUE FOI APROVADA PELA CÂMARA:

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui