PM de Paraíso recupera mais duas motos roubadas e 40 placas de vidros

0
2552

Ascom

 

Por volta das 22h dessa terça-feira, 05, policiais militares de Paraíso do Tocantins localizaram e recuperaram duas motocicletas às margens da BR 153 nas proximidades da cidade.

Os Policiais Militares faziam patrulhamento em parte da zona rural de Paraíso, quando avistaram duas motocicletas estacionadas às margens da BR-153, o que lhes chamou  atenção.

Ao averiguar a situação, constatou que uma delas constava ocorrência de furto/roubo, enquanto a outra estava com os sinais identificadores alterados. Junto aos veículos estavam 05 placas de vidro temperado e um capacete jogado no chão, levando a entender que os condutores, ao ver a aproximação dos militares, fugiram em disparadas, desistindo de continuar os atos criminosos.

Foi feito adentramento tático no matagal nenhum suspeito foi localizado, porém foram encontradas mais 35 placas dos mesmos vidros escondidas no mato. As duas motos e as 40 placas de vidros foram apresentadas na DP para os demais procedimentos e localização dos verdadeiros proprietários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui