Vereador Ataíde usa Tribuna e declara apoio a APAE de Paraíso

0
1133

Ascom

O Vereador paraisense Ataíde Rodrigues usou a tribuna da Câmara Municipal na última quarta-feira, (06) para declarar total apoio a APAE de Paraíso, que vem passando por dificuldades com os veículos de transporte dos alunos, já que atualmente esses se encontram quebrados ou precisando de manutenção.

Os veículos estão em oficinas da cidade, porém, falta recurso financeiro para arcar com as despesas, a van de transporte está parada desde dezembro e o conserto fica em torno de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e o micro-ônibus já está quase parando por falta de manutenção que poderá ficar em quase 7 mil reais.

A APAE irá realizar um bazar beneficente em prol de arrecadar dinheiro para esta causa, já com a participação garantida do vereador.

Além de doar R$ 1.000,00 de seu salário de vereador para a entidade, afirmou que vai enviar um ofício a vários políticos da cidade para que eles também tomem esse tipo de atitude, e assim, tanto entidade quanto alunos não sejam mais prejudicados com a falta de transporte.

Desde que assumiu o cargo de vereador e representante do povo, o vereador Ataíde Rodrigues já doou 22 mil reais a entidades e pessoas carentes da cidade.

O vereador destaca também um importante projeto de lei de sua autoria que viabiliza o aluguel social ,que se aprovado, poderá ajudar muitas pessoas em estado vulnerável social.

No projeto há uma série de normas que estipulam as pessoas que poderão receber o benefício como, por exemplo, pessoas que tiveram suas casas incendiadas.

Sobre impostos, o vereador destaca que o momento que atravessa o Brasil é pela redução da carga tributária, por isso votou contra o reajuste do IPTU na cidade de Paraiso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui