ACIP REALIZA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA AMANHÃ ÀS 9 HORAS

Ascom

Os Associados da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins – ACIP realiza amanhã, 08/02 uma Assembleia Geral Extraordinária a partir das 9 h no Auditório da Entidade.

Na pauta está a eleição através dos associados de uma Comissão Provisória composto de três (3) membros, sendo um Diretor Presidente, um Diretor Financeiro e um Diretor Administrativo da ACIP para um mandato provisório de 60 dias, onde os mesmos terão a missão de conduzir um novo certame eleitoral na Associação.

A Acip vem atendendo seus associados e ao público em geral normalmente, porém, é preciso dar legitimidade aos novos gestores para que todas as demandas da entidade sejam realizadas conforme o seu Estatuto e isso somente ocorrerá através da Assembleia Geral.

Os preparativos e providencias para a realização da Assembleia estão sendo tomadas, inclusive reforçando o apelo do grupo de Associados que lideraram a convocação da Assembleia Geral que é fundamental a participação de todos.

Após essa plenária do dia 08.02.2019, a Diretoria Provisória com anuência da autorização dos associados na Assembleia Geral irá convocar nova Comissão Eleitoral para iniciar o novo Processo Eleitoral da ACIP que terá de acontecer em 60 dias.

Associados da Acip, participe.