Presidente da Assembleia acompanha governador em vistoria na ponte de Porto Nacional

0
1051
O deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Antônio Andrade (PHS), acompanhou o governador Mauro Carlesse (PHS) e técnicos da Ageto, Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros na vistoria da ponte de Porto Nacional na manhã desta quinta-feira, 7, onde o chefe do Executivo anunciou a interdição total do tráfego nos próximos dias para a realização de perícia técnica, que dará um parecer sobre a estrutura do local.
O presidente da AL destacou que a construção da nova ponte sempre foi uma de suas bandeiras durante a campanha. “Vamos aguardar o resultado dos laudos sobre as condições gerais dessa ponte antiga, mas vamos seguir trabalhando para ajudar o governo a conseguir a liberação do empréstimo para dar início as obras da nova ponte. Vamos tirar essa obra do papel. Queria dizer a população que a interdição foi somente uma medida paliativa para a realização dos estudos técnicos”, enfatizou o deputado.
O governador Mauro Carlesse reforçou a importância da interdição neste momento. “Infelizmente é uma medida impopular que prejudicará muitas pessoas, mas não queremos nenhuma família chorando por algum desastre que possa acontecer. Estamos garantindo a segurança de todas as famílias que passam por aqui”, afirmou.
O presidente da Ageto, Virgílio Azevedo, reforçou a importância da realização da perícia na ponte de Porto Nacional. “Estamos acompanhando uma tragédia de proporções enormes com o que aconteceu em Brumadinho (MG) e não queremos nada parecido no Tocantins. Como não temos a conclusão dos laudos, preferimos não arriscar dar um prognóstico antes do término da perícia, por isso a necessidade de interdição da ponte por alguns dias para não colocarmos vidas em risco”.
Assessoria Deputado Antônio Andrade (PHS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui