ELEITA PELOS ASSOCIADOS, NOVA PRESIDENTE DA ACIP DIZ QUE ESTATUTO SERÁ RESPEITADO

0
1992
Juliana Martins comandará Acip ao lado de Cleberson e Pierret

Da Redação

Conforme previsão estatutária, os associados da ACIP se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária na manhã desta sexta-feira, 8, e elegeram sua nova diretoria para um mandato de sessenta dias.

Os trabalhos foram abertos às 9 horas pelo então presidente interino, Roberto Maia, e suspenso logo em seguida por falta de quórum. Às 10 horas a Assembleia foi reaberta pelo secretário Romilson Ribeiro com o número de associados presentes.

Por deliberação do plenário o sócio Rogerio Mendonça, passou a conduzir a AGE convidando os senhores Geraldo Freitas e Whiliam Maciel para auxilia-lo. Após leitura do Edital de Convocação, os sócios Juliana Aparecida Soares Martins (Presdiente), Cleberson Gonçalves (Diretor Administrativo) e Fracys Pierret (Tesoureiro) colocaram seus nomes à disposição dos presentes e foram eleitos por aclamação para conduzirem a Acip pelos próximos 60 dias. Não houve chapa concorrente.

A presidente da Comissão, Juliana Martins, (Juliana Contadora) explicou qual o trabalho será realizado durante os 60 dias.

“Essa comissão Provisória vai desbloquear as contas que estão bloqueadas, pagar os fornecedores e funcionários, pagar os impostos, organizar a Casa e convocar uma nova eleição” disse Juliana Martins.

Ainda de acordo com a Presidente, o Estatuto da Acip será respeitado para que não haja problemas judiciais como ocorreram em dezembro.

“Com toda certeza o Estatuto vai ser seguido porque ele é para todos os associados. Na eleição anterior várias pessoas queriam participar do processo, mas não constavam na lista. A chapa adversária chegou a colocar pessoas que não estavam associados e como oposição nós tínhamos muita dificuldade de acesso a essa lista aqui na Associação, mas com esse time no comando as listas serão disponíveis todos os dias, para que as pessoas que têm interesse em montar chapa saberem quais os associados estão em dia com a tesouraria e aptos a concorrerem o próximo pleito eleitoral” garantiu a nova Presidente interina da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso.

Segundo o advogado Rogério Mendonça, que presidiu a Assembleia Geral Extraordinária, o clima foi tranquilo.

“O clima foi tranquilo, não tivemos nenhum tipo de problema e os associados presentes participaram de forma satisfatória e correu tudo bem” disse Rogério Mendonça, ao mesmo tempo em que lembrou a missão da comissão eleita, que é administrar a ACIP e convocar a nova eleição.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui