Conselho Municipal de Turismo será reativado em Paraíso do Tocantins

0
127
PARAÍSO DO TOCANTINS VISTA DO ALTO DA SERRA DO ESTRONDO

Ascom

 

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por Meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que na terça-feira, dia 12, haverá reunião deliberativa para reativação do Conselho Municipal de Turismo, no auditório do Paço Municipal, às 15 horas.

Na ocasião será apresentada a logomarca do Comtur; a nova Lei do Conselho; eleição e definição de membros titulares e suplentes; definição do calendário de reuniões; agenda de eventos turísticos e comissão para criar o novo regimento.

De acordo com a diretora municipal de Meio Ambiente e Turismo, Patrícia Nascimento, estão em pauta os eventos já consolidados no município, como o turismo ecológico e também serão recebidas sugestões para a implantação de novas ideias. “A Semana Santa no alto da Serra do Estrondo e a Subida Ecológica já são eventos tradicionais e, neste ano, serão incrementados. A grande novidade, em 2019, será o Dia do Evangélico”, adiantou Patrícia.

Esses eventos turísticos promovidos pela Prefeitura de Paraíso fomentam a economia local, gera renda e incentiva o empreendedorismo. “A gestão do prefeito Moisés Avelino trabalha junto para promover o desenvolvimento econômico do município e várias secretarias participam destas ações. Além delas também recebemos o apoio e parceria de outras entidades que entendem a seriedade e importância desses eventos”, finalizou a diretora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui