terça-feira, abril 23, 2024
Início Esportes Incêndio no CT do Bangu e dois jogadores são encaminhados ao hospital

Incêndio no CT do Bangu e dois jogadores são encaminhados ao hospital

0
1663

Lance!

 

Dois jogadores do Bangu foram hospitalizados após um incêndio atingir o alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio. Os atletas do clube carioca descansavam quando as chamas tomaram o local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Aeronáutica, no mesmo bairro. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Globo Esporte” e confirmada pelo LANCE!.

Os nomes dos jogadores ainda não foram divulgados. De acordo com a Aeronáutica, o estado de saúde das vítimas é ‘estável’. Apesar de jogar em Moça Bonita, o Bangu treina na área da Aeronáutica alugando a instalação.

Em nota, a Aeronáutica informou que houve um princípio de incêndio na CDA, mas que as chamas foram rapidamente controladas. Confira:

‘Nesta segunda-feira (11/02) ocorreu um princípio de incêndio em um dos alojamentos da Comissão de Desportos da Aeronáutica, localizada na Universidade da Força Aérea (UNIFA), no Rio de Janeiro (RJ). O alojamento abrigava atletas do time de futebol Bangu Atlético Clube.

Dois dos atletas recebem atendimento médico no Hospital de Aeronáutica dos Afonsos (HAAF) e encontram-se estáveis.

O princípio de incêndio foi prontamente controlado. As causas do incidente serão investigadas.’

O incêndio no Campo dos Afonsos ocorreu apenas três dias após as mortes de dez jogadores das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu.

Alguns torcedores já utilizam as redes sociais para manifestar solidariedade ao Bangu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Content is protected !!