EM PARAÍSO: SAIBA TUDO SOBRE A EXPOBRASIL 2019 QUE TERÁ ZÉ NETO E CRISTIANO E GRANDES SHOWS

0
11536
CONTRATOS DOS GRANDES SHOWS JÁ FORAM ASSINADOS

Com exclusividade, o Portal Benício trás para você a informação de que o Sindicato Rural de Paraíso concluiu na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro, a programação da ExpoBrasil 2019, que este ano vai presentear as famílias e os namorados.

A programação acontece de 8 a 16 de junho no Parque de Exposições com grandes shows, como Zé Neto e Cristiano, Guilherme e Santiago, Cleber e Cauan, rodeio com a Companhia KGB, palhaços, ingressos populares, bebidas de qualidade, parque de diversões e a garantia de segurança que é a marca registrada do Sindicato paraisense.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O evento ainda terá grandes leilões, e os mais importantes expositores de máquinas e animais do País.

RODEIO

Em 2019 A ExpoBrasil de Paraíso terá dois locutores de rodeio, Ivan Diniz, o Poeta do Rodeio, e Luiz Carlos Goiano. Na arena, a animação fica por conta dos palhaços Luke e Loke.

RECONHECIMENTO

Como forma de presentear os namorados e valorizar o público amante do rodeio, a ExpoBrasil terá portões abertos na quarta-feira, dia 12 de junho, Dia dos Namorados e da Abertura Oficial do Rodeio, que contará com a presença de autoridades e queima de fogos. Neste dia será cobrado apenas 1 kg de alimento, que será doado às entidades de Paraíso. Os dias 9, 10 e 16 também serão gratuitos.

“O Sindicato Rural resolveu dar um presente à população de Paraíso, que há mais de 20 anos não tem uma abertura de rodeio com portões abertos e este ano, graças à parceria que fizemos com os empresários de shows, Reuder Rafael e Jales Shows, conseguimos proporcionar esse momento especial á nossa população. O intuito da nossa Entidade não é apenas lucros e festas, mas o bem estar da população, e nada melhor do que um evento desse nível” disse o presidente Rogério Moraes.

PREÇOS

Além de ingresso populares nos dias dos shows, Rogério Moraes também fez questão de ressaltar que as bebidas que serão comercializadas na ExpoBrasil 2019 são de marcas de qualidade, através de parceria firmada com a empresa Temar.

“Na assinatura do contrato ficou assegurado que o valor que esses produtos estiverem sendo comercializados nos bares e restaurantes da cidade, eles terão o mesmo valor na ExpoBrasil” garantiu o Presidente.

*Logo após o carnaval, o público já poderá adquirir o “Passaporte para a ExpoBrasil” que poderá ser dividido em 3 vezes no cartão e dará direitos a todos os shows.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Dia 08 de junho: Show a definir

Dia 9 de junho: Cavalgada da Confraternização

Dia 11 de junho: Zé Neto e Cristiano

Dia 12 (Dia dos Namorados e Abertura do Rodeio) Portões abertos com show a definir.

Dia 13 de junho: Show gospel (A definir)

Dia 14 de junho: Cleber e Cauan

Dia 15 de junho: Guilherme e Santiago

Dia 16 de junho: Final do Rodeio

Todas as informações sobre a ExpoBrasil 2019 você acompanha aqui com exclusividade.

SHOWS

Resultado de imagem para ze neto e cristiano

Resultado de imagem para cleber e cauan

Resultado de imagem para guilherme e santiago

BEBIDAS QUE SERÃO COMERCIALIZADAS NA EXPOBRASIL 2019

Resultado de imagem para logo da stella artois

Resultado de imagem para logo da brahma

Resultado de imagem para logo da energy fusion

Resultado de imagem para logo da guarana antarctica

Resultado de imagem para logo da cerveja corona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui