CIESP inicia trabalhos de 2019 com nova modalidade esportiva

0
1446

O Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso do Tocantins (CIESP), projeto mantido pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria de Esporte e Juventude, deu início às atividades no ano de 2019. Além das modalidades de Futsal Masculino e Vôlei Feminino, a entidade terá uma novidade para este ano, a modalidade Handebol.

As aulas do CIESP tiveram início no último dia 4 de fevereiro, mas as inscrições ainda estão abertas para as modalidades já existentes e para o Handebol, que será ofertado no turno matutino para a categoria feminina. Meninas com idade de 10 a 13 anos, que estiverem interessadas poderão se inscrever na nova modalidade, para isto, os responsáveis deverão comparecer a secretaria da entidade, localizada no Ginásio Ercílio Bezerra, no centro de Paraíso, de segunda a sexta-feira, das 8h às12h.

“Qualquer criança da nossa comunidade pode participar do CIESP, para isso é necessário que os responsáveis compareçam a secretaria, munidos de cópias da certidão de nascimento, para os menores de 11 anos, e documento de identidade para os maiores de 12 anos, mais uma foto 3 x 4”, informa o coordenador do CIESP, Francisco Leone.

De acordo com o coordenador, aqueles que desejam treinar nas modalidades e categorias já ofertadas pela entidade, ainda estão disponíveis algumas vagas. “Estamos ainda com vagas abertas no futsal e vôlei no turno matutino e vôlei no turno vespertino. No futsal vespertino ainda temos vagas nas categorias sub 7 e sub 9”.

O CIESP atua em Paraíso do Tocantins há 14 anos com iniciação esportiva de crianças, atendendo média de 300 alunos. A equipe de profissionais é formada, além do coordenador, Francisco Leone, os professores Alaete Gomes e Wederson Texeira.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui