Em Paraíso: Alunos do Colégio São Geraldo visitam Câmara de Vereadores

0
1449
ESTUDANTES FORAM RECEBIDOS POR UM GRUPO DE VEREADORES
Ascom
A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, na pessoa dos vereadores Prof. Deley Oliveira, Gleidson Dedinho, Whisllan Maciel e Paulo Sérgio Diniz, recebeu na tarde da última sexta-feira, 15, em seu espaço, a equipe educativa do Colégio São Geraldo juntamente com seus alunos do 3º ano Fundamental, que, na oportunidade, “conheceram mais um espaço público do município de Paraíso do Tocantins, assim como a função do vereador”, objetivo central da ação.

A imagem pode conter: 3 pessoas

Além dos vereadores, a comitiva foi recepcionada também pelos servidores efetivos da Casa, Simone, Mazé e  Jânio, que após a teoria exposta pelo Prof. Deley Oliveira, serviram um refresco e uma pipoca para os anfitriões.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Deley Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Após conhecerem as dependências e gabinetes as crianças realizaram entrevistas com os vereadores. As professoras agradeceram pelo momento e ressaltaram que os alunos estão estudando, em sala de aula, a divisão dos poderes Executivo e Legislativo. Frisaram que as experiências irão contribuir na teoria das crianças.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas

Ao findar o momento os vereadores agradeceram e se colocaram à disposição, não somente do Colégio São Geraldo, mas de todas as instituições de ensino de Paraíso do Tocantins.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Deley Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui