Em Paraíso: Em busca de parceria diretoria do Sindicato Rural visita Câmara de Vereadores

0
869

Da Redação

A diretoria do Sindicato Rural de Paraíso esteve na manhã desta terça-feira visitando á câmara de Vereadores da cidade e foi recebida por um grupo de parlamentares, entre eles, o presidente João Camargo, Vauro zé Lampreia, Ataídes Rodrigues, Whisllan Maciel, Paulo Sérgio Diniz, Beto da Goiás e Gleydson Dedinho.

Na oportunidade o presidente do Sindicato, Rogério Moraes, apresentou aos vereadores a nova estrutura da ExpoBrasil 2019, destacando o objetivo de beneficiar a população, principalmente no dia da Abertura Oficial do Rodeio, na quarta 12 de junho, quando o evento será de portões abertos, com doação de apenas 1 kg de alimento.

Durante a reunião cada vereador que esteve presente opinou sobre a parceria entre o Legislativo e o Sindicato Rural. Os parlamentares apresentaram sugestões que foram acolhidas ou serão estudadas pelo Sindicato.

A recepção na Casa de Leis foi avaliada por Rogério Moraes como positiva, e que demonstra o interesse dos vereadores em manter a parceria com o produtor rural.

“Eu quero agradecer imensamente o presidente João Camargo e a todos os vereadores que estiveram presentes e que apoiam a ExpoBrasil, que veem o lado do produtor rural, o lado da população de Paraíso, porque esse ano de 2019  será uma festa para ficar na história de Paraíso e o apoio da Câmara vai ajudar muito o sindicato e nossa população” disse Rogério Moraes.

Nos últimos 8 anos, a ExpoBrasil de Paraíso só não recebeu apoio do Legislativo nos anos de 2013 e em 2014, de lá-pra-cá, a parceria foi constante em prol do homem do campo.

A Câmara e a prefeitura municipal são vistas pelo Sindicato Rural como um dos mais importantes parceiros na realização de um dos maiores eventos pecuários do Norte do País. A ExpoBrasil é, sem dúvida alguma, uma grande colaboradora que impulsiona a economia do município.

O presidente João Camargo ressaltou que a Casa apoia as ações do Sindicato por entender que se trata de uma classe que mantém de forma crescente o desenvolvimento  da cidade e da região.

“Nenhum poder público pode virar às costas ao homem do campo, porque essa classe nos enche de orgulho por tudo que faz pelo nosso crescimento” disse o Presidente.

EXPOBRASIL 2019

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui