Marcelo se reúne com diretoria e avisa que pode deixar o Real Madrid

0
580

Terra

Marcelo vive um de seus piores momentos desde que chegou no Real Madrid. Criticado pela torcida e imprensa, e reserva em boa parta dos jogos, o lateral pode deixar o clube na próxima janela. Segundo a rádio espanhola ‘Cope’, o brasileiro se reuniu, na última segunda, com a diretoria do clube merengue para expor seu descontentamento.

Se não melhorar vai sair


Ainda de acordo com a rádio, a reunião durou cerca de uma hora e Marcelo fez questão de transmitir seu mal-estar com as críticas que vem sofrendo e disse que se o panorama não melhorar vai deixar no fim do ano. A imprensa europeia especula que um dos clubes que pode ser o novo destino do lateral é a Juventus, de Cristiano Ronaldo.

Concorrência
Marcelo tem contrato com o Real Madrid até 2022 e, desde a chegada de Solari, foi perdendo espaço na equipe titular, principalmente por conta da ascensão de Reguillón, que tem feito boas partidas. Os erros do brasileiro em campo são frequentemente criticados pelos torcedores.

Insatisfação
Também nesta segunda-feira, Marcelo respondeu em tom irônico uma página de torcedores do Real Madrid no Instagram, que comparava seus números com o de Reguillón. O brasileiro respondeu: “Tudo culpa minha!!! Seguimos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui