Suspeito de furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Xambioá

0
569

Ascom/Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Xambioá, efetuou na manhã desta segunda-feira (18), a prisão de Douglas Pereira da Silva, vulgo “Douglinhas”, de 27 anos, o qual é suspeito de furtar uma residência naquele município.

O indivíduo já vinha sendo investigado pela Polícia Civil devido ao seu envolvimento em furtos praticados na cidade e região, com a finalidade sustentar o vício em drogas.

Conforme o delegado José Antônio da Silva Gomes, os policiais civis conseguiram capturar Douglas após a realização de um novo delito. “Na manha de hoje (18), o indivíduo foi capturado após praticar furto qualificado pelo emprego de escalada como meio de acesso ao local. O suspeito ainda ocultou os objetos furtados em um matagal da chácara onde reside”, ressaltou.

Com a prisão, a Polícia Civil conseguiu também recuperar várias ferramentas, garrafa de água, produtos de limpeza, dentre outros itens, que, após serem periciados, serão restituídos ao verdadeiro proprietário.

Douglas foi conduzido até a sede da Delegacia de Xambioá, onde foi autuado pela prática do crime de furto qualificado. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui