Câmara emite Nota de Pesar pela morte de Dona Tereza Maciel

0
1236

A paraisense faleceu no início da manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro. O legislativo municipal, que já havia dado a ela o título de Cidadã Paraisense, emitiu Nota de Pesar através do presidente João Camargo e do vereador Vauro zé Lampreia.

Veja:

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE  DONA  TEREZA MACIEL

 É com profundo sentimento de solidariedade humana que, esta Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, através dos seus Vereadores, vem a público manifestar Nota de Pesar em virtude do falecimento de Dona Tereza Maciel (Tereza Vaqueiro), neste dia 21 de fevereiro de  2019.

Dona Tereza era esposa do saudoso Nêgo Vaqueiro, ex-Vereador e líder político desta cidade, e foi por vários anos funcionária desta Câmara Municipal de Paraíso,   uma mulher trabalhadeira, profissional de primeira linha no ramo de costuras, mãe de família dedicada, ativista política e matriarca de uma família honrada.

Dona Tereza deixa como legado, a força da mulher, o pioneirismo e a dignidade humana, guardando em nossa memória o seu exemplo de extraordinária pessoa humana.

Portanto, Lamentamos a morte de Dona Tereza Vaqueiro, e rogamos a Deus que  conforte seus familiares e amigos, e que lhe dê a graça de viver a eternidade no Paraíso Celeste.

Gabinete do Presidente, 21 de fevereiro de 2019

João Camargo

Presidente

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui