Prefeitura de Paraíso disponibilizará contêineres de lixo para ação especial de limpeza

0
1167

Ascom

 

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins estará realizando durante a próxima semana, uma Ação Especial de Limpeza Pública no Setor Santa Clara, região sul da cidade. Desenvolvida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, a ação contará com 12 contêineres de lixo, onde os moradores poderão depositar entulhos e lixos que estejam em seus quintais.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, os contêineres serão disponibilizados a partir da próxima quinta-feira, dia 28 e permanecerão nos locais durante o final de semana. “Ao todo serão 12 contêineres, que estarão em diferentes ruas do setor, que foram devidamente mapeados pela equipe da secretaria”, informa o Secretário.

Ubiratan ressalta que um dos objetivos é ajudar no combate ao mosquito da dengue. “Este é um projeto que estamos elaborando e que visa principalmente à limpeza da cidade e a destruição dos focos de dengue. Instalaremos os contêineres na quinta-feira para atingir o final de semana, onde terão mais tempo para limparem seus lotes”, destaca. O Secretário também informou que após a realização da ação no Setor Santa Clara, será analisada sua realização em outros setores de Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui