Homem preso em Cristalândia tenta entrar em presídio com drogas escondidas em embalagem de amendoins

0
1009

Marcos Miranda

Um homem identificado como Genivam Francisco Alves, 39 anos, foi encaminhado pela Polícia Civil neste domingo, 24, à Cadeia Pública de Cristalândia por tentativa de feminicídio. Durante o procedimento de revista que antecede a entrada do detido à carceragem, a equipe de plantonistas encontrou nos bolsos de Genivam uma embalagem de amendoins com cerca de 20 pedras de substância análoga ao crack.

O diretor da unidade, Felipe Melo da Silva, conta que a equipe de agentes da Cadeia trabalha com muita atenção e técnica para evitar qualquer ilícito dentro da unidade. “É de praxe o uso do Plano Operacional Padrão (POP) nas revistas pessoais e de objetos visando agir preventivamente. Há cerca de oito meses não encontramos nem drogas e nem celulares nas revistas da carceragem e temos conseguido, com empenho da equipe, coibir a entrada de ilícitos na nossa unidade”, expõe.

Genivan Francisco Alves foi preso em flagrante, após deferir um golpe de facão contra uma mulher e foi encaminhado à Cadeia Pública de Cristalândia neste domingo, 24. Os ilícitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cristalândia e o ocorrido registrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui