Diretores Regionais de Educação tomam posse em solenidade realizada na Seduc

0
1281

Os diretores Regionais de Educação tomaram posse e iniciam as atividades à frente das 13 Diretorias distribuídas pelo Estado. A solenidade de recepção dos gestores foi realizada na sede da Seduc na manhã desta quinta-feira, 28, momento em que foi convocada a primeira reunião de trabalho com o novo grupo.

“Vocês são a extensão da Seduc nas regiões que representam. Devemos compreender as diretrizes educacionais para promovermos um trabalho coeso, tendo como foco oferecer uma educação de qualidade. Por isso, devemos ficar atentos aos indicadores de qualidade para avaliarmos os nossos trabalhos e avançarmos”, esclareceu a secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar.

Um dos novos diretores Jore Carlos Alves Batista, de Miracema, atua na educação há 28 anos. “Estou feliz em poder contribuir com a educação. Agora, vamos estender a nossa experiência para as 56 unidades escolares que integram a nossa região”, frisou.

O diretor regional de Araguatins, Luiz Carlos Pereira da Silva, já atuou na sede da Seduc, em escolas e exerceu a função de secretário municipal de Administração no município de Augustinópolis. “Tenho experiência que vou compartilhar com todos os municípios que integram a região de Araguatins. Gosto de trabalhar”, disse.

O servidor Ronaldo Alves da Silva, que cuida dos setores de Recursos Humanos e de Administração da DRE de Araguatins, recebeu elogios pela forma que exerce suas tarefas. “Sempre que vou atender uma pessoa, penso sobre a forma que gostaria de ser atendido. Por isso, faço o melhor possível”, destacou.

Na ocasião, a secretária Adriana Aguiar ressaltou a valorização do servidor para que se realize um trabalho coeso, com resultados.

Diretores regionais

Ademildes José da Mata – Dianópolis;

Ana Cláudia Martins de Oliveira – Araguaína;

Antônio Carlos Pereira – Porto Nacional;

Cláudia Moreira dos Santos Assunção – Gurupi;

Cleizenir Divina dos Santos – Palmas;

Dorismar Carvalho de Sousa – Tocantinópolis;

Jore Carlos Alves Batista – Miracema;

Leonardo Victor dos Santos – Arraias;

Luiz Carlos Pereira da Silva – Araguatins;

Maria Helena Defavari das Dores – Colinas;

Meyrivane Teixeira Santos Arraes – Paraíso;

Ruthecleia Pereira de Sousa Lopes – Guaraí;

Nerisvaldo Rodrigues de Amorim – Pedro Afonso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui