8º BPM prende dois homens foragidos da justiça, durante operação de Policiamento carnavalesco.

0
1153
Operação Carnaval do 8º BPM

Ascom

Policiais militares do 8° BPM prenderam dois homens durante intensificação do Policiamento de carnaval em Paraíso e Marianópolis, ambos por  possuírem mandado de prisão em aberto.
A primeira intervenção da PM ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 04. Na ocasião, um homem, 23 anos, trafegava em um veículo gol na Avenida Codespar no Município de Marianópolis-TO juntamente com outros dois, que ao serem interceptados e abordados numa barreira Policial, os militares sendo minuciosos e cuidadosos nas buscas, constataram a existência do Mandado de Prisão em desfavor de um deles, o qual havia violado sua tornozeleira eletrônica.
O outro preso foi localizado por volta das 06h30min da manhã também desta segunda feira, 04, na Avenida Transbrasiliana em Paraíso do Tocantins.  A equipe Policial Militar em patrulhamento realizou a abordagem do homem, 47 anos e, de forma idêntica ao primeiro, foi verificada a existência de Mandado de Prisão em aberto.
Nos dois casos os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na DP Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins.

Dessa vez o foco principal das Operações do 8º Batalhão é o período das festividades de carnaval, onde as atuações estratégicas da Polícia Militar continua intensas em todo o Estado. Diversos pontos de bloqueios estão sendo montados para que sejam realizadas abordagens a veículos e pessoas.

“Nesse sentido o 8° BPM objetiva dificultar ainda mais as ações delituosas de criminosos em nossa região, por isso intensificamos o trabalho ostensivo e preventivo visando garantir um ambiente seguro também nesse período carnavalesco”, afirmou o comandante do 8º BPM, Major Abner Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui