Em Paraíso: Homem é esfaqueado e morre a caminho do Hospital

0
5293

Da Redação

 

Um homem identificado pelo nome de, Genésio Alves de Araújo, de 52 anos, foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira, 6, em uma chácara próxima ao Setor Vila Regina, em Paraíso do Tocantins.

Segundo as informações, o homem foi levado na carroceria de um veículo Fiat Strada para o Hospital Regional da cidade por uma pessoa que a teria encontrado na região onde o crime aconteceu.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que Genésio foi encontrado esfaqueado e todo ensanguentado. Ainda de acordo com a ocorrência, os golpes atingiram principalmente o abdômen vítima.

A PM fez buscas na região, mas não identificou o autor do crime. Existe apenas uma pessoa suspeita que seria conhecido pelo nome de “Paulo Piauí”. Os dois estariam trabalhando em uma fazenda. Até então o suspeito ele não foi encontrado.

A partir de agora, as investigações ficarão por conta da Polícia Civil. O IML inormou que o Corpo de Genésio Alves de Araújo deu entrada por volta das 16 horas e foi liberado às 18 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui