Com café da manhã, Câmara presta homenagem às mulheres

0
1199

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher e destacar a grande importância da figura feminina no crescimento e desenvolvimento do País, o Legislativo de Paraíso do Tocantins ofereceu um café da manhã para as mulheres colaboradoras da Casa de Leis.

A homenagem contou com presença dos vereadores, que expuseram a  importância da mulher na sociedade , como mães , esposas, donas de casa, empresárias, autônomas e líderes.

Em seu discurso, o presidente João Camargo (PV) frisou que, mesmo com todos os avanços, a mulher ainda sofre com preconceitos e desigualdades. João ainda ressaltou que é necessário efetivar ações que promovam a modificação deste cenário, que já passou por muitas transformações, mas ainda a muito a ser conquistado.

“O legislativo ofereceu o café em homenagem as mulheres da nossa sociedade como forma de destacar a sua importância e também dizer que está sensível a todas as causas que tenham como objetivo principal oferecer a mulher a igualdade e o reconhecimento. Agradecemos a todas que aceitaram nosso convite para participarem desta deliciosa manhã”, pontuou João. Ao final, todas foram agraciadas com chocolates, rosas e um delicioso café da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui