Em Palmas: Ladrões agem contra clientes em pátio de shopping

0
4744

Da Redação

 

O Dia da Mulher não foi muito feliz para um advogado de Palmas. Ao se dirigir a um shopping da cidade para comprar o presente da namorada, ele teve seu carro arrombado e todos os seus pertences levados. O furto só foi percebido depois que a vítima retornou ao veículo.

O caso aconteceu no estacionamento do Shopping Capim Dourado, na última sexta-feira, 8 de março. O advogado teria tentado buscar informações através de imagens das câmeras do estabelecimento, mas foi informado que esses tipos de dados só serão repassados a um delegado, ou à justiça.

Ainda de acordo com as informações, os ladrões estariam agindo com frequência no lado oeste do Shopping, que fica próximo a um supermercado. As ações também estariam ocorrendo no subsolo.

A vítima estaria suspeitando que os assaltantes estejam usando algum tipo de aparelho que bloqueia o alarme dos veículos e chaves específicas para abri-los, já que não ocorre nenhum tipo de arrombamento. Apenas os materiais que estão no interior dos veículos desaparecem.

Entre os aparelhos furtados está um HD que era utilizado pelo advogado em seu trabalho. Ele irá acionar a justiça para reaver os prejuízos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui