Osires Damaso prestigia aniversário do presidente da Câmara de Paraíso e de um amigo

0
1670

Da Redação

 

Já tradicional, a festa que comemora o aniversário do vereador João Camargo, atual presidente da Câmara de Paraíso, e do amigo Alaílson Lemos, proprietário da Comercial Dias, foi novamente realizada neste sábado, 9 de março. Evento aconteceu na Rua 13 de maio, em ao estabelecimento.

O deputado federal Osires Damaso, colegas vereadores e alguns empresários locais também prestigiaram a festa, que ainda contou com a presença de torcedores do Vasco e do Flamengo. Uma tenda foi montada no meio da rua para abrigar o público.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Deley Oliveira e Alailson Biléu Biléu, pessoas sorrindo, multidão

De acordo com o vereador João Camargo, a festa em comemoração a seu aniversário e do empresário Alaílson foi idealizado por um grupo de amigos e já se tornou uma tradição.

“É motivo de muita alegria poder receber os amigos em um dia muito especial para nós. Quero agradecer de coração todos que participaram dessa grande festa em nossa homenagem” disse o vereador e torcedor vascaíno, João Camargo.

No início da noite, o jogo entre Vasco e Flamengo, pela Taça Rio, terminou em 1 x 1, para alegria das duas torcidas que participaram da comemoração.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo João Camargo, Deley Oliveira e Alailson Biléu Biléu, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui