Prefeito Avelino visita obras da policlínica de Paraíso

0
1384

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, visitou as obras de reforma da Policlínica João Coelho de Azevedo, localizada no Setor Bela Vista. Avelino esteve acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Rosirene Leal, do Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho e equipe técnica, além de servidores da área da saúde.

O Prefeito vistoriou o andamento das obras que contemplará todo o prédio da Policlínica e que estão sendo realizadas com recursos próprios do município. Na oportunidade o representante da RJ Construtora, Renato Gondim Domingos, apresentou o que já foi realizado no prédio.

 

De acordo com Moisés Avelino a reforma trará benefícios à comunidade. “Essa Policlínica foi inaugurada em 1992, na minha gestão no Governo do Estado, e agora ela está recebendo uma reforma geral para dar melhor conforto aos usuários aos servidores que atendem aqui, sendo um ambiente adequado que atenderá as demandas que o município tem”, destaca o Prefeito.

Para a Secretária Rosirene Leal, a reforma é um sonho da comunidade que está sendo realizado. “É uma satisfação ver esta reforma em pleno andamento, pois é algo muito sonhado pela comunidade e que trará melhores acomodações aos servidores da saúde e usuários”, comemora.

Também presente na visita, o Secretário Ubiratan Carvalho informou que a obra se encontra dentro do andamento previsto. “Estamos analisando a parte técnica e acompanhando o projeto e os prazos. Constatamos que a obra está dentro do andamento previsto e em breve estará apta para ser inaugurada”, informa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui