Postes na Serra do Estrondo não são para nova rede de iluminação

0
1377

Da Redação

 

A população paraisense vibrou com a informação de que a prefeitura estaria construindo uma nova estrutura para iluminação da trilha da Serra do Estrondo, publicada na última terça-feira, neste Portal e mais ainda de que seriam utilizada iluminação de LED.

No entanto, a informação foi retirada do ar imediatamente, após a prefeitura informar que os postes de ferro com cobertura de alumínio que foram colocados no local, não pertencem à gestão municipal e, sequer, a prefeitura sabia a quem pertencia, até a publicação da matéria.

A imagem pode conter: céu, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

Nossa reportagem também foi informada que a primeira reunião para discutir a iluminação da programação da Semana Santa na Serra do Estrondo ocorreria na terça, 12. Além disso, que a iluminação não será com luz de LED.

A prefeitura continua com o projeto de aproveitar uma rede de postes de concreto de propriedade de uma empresa de internet local, para implantar a nova iluminação da Serra.

Os proprietários dos novos postes (ferro/alumínio) que foram rapidamente instalados na Serra deverão ter seus nomes revelados pela própria prefeitura. Existe a informação de que o uso do local tenha ocorrido sem autorização.

A imagem pode conter: nuvem, céu, grama, planta, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, árvore, planta, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

*As informações anteriores partiram de fontes locais, que não serão reveladas por nossa reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui