DIVINÓPOLIS: PM APREENDE 2 VEÍCULOS COM SUSPEITA DE CLONAGEM

0
2853
SARGENTO MORUSSI (DIR) COMANDA CURSO DE IDENTIFICAÇÃO VEICULAR EM PARAÍSO

Da Redação

 

Como parte do Curso de Identificação Veicular, que acontece no 8° BPM até esta sexta-feira, a Polícia Militar fez uma blitz na cidade de Divinópolis, no Vale do Araguaia, e apreendeu dois veículos com suspeita de clonagem.

Quando apreendeu o primeiro veículo, um Pálio de cor preta, uma pessoa, que seria um advogado, compareceu ao local se apresentando como defesa do dono do Pálio. De imediato, a polícia fez buscas no veículo do advogado e também constatou que se tratava de outro veículo clonado.

A imagem pode conter: carro

Os dois veículos e proprietários foram encaminhados à Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins. Eles disseram à Polícia que não tinham conhecimento que se tratava de veículos clonados. O Pálio foi roubado em Brasília ainda no ano de 2015.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Uma terceira pessoa que teria comercializado os veículos foi denunciada e também encaminhada à Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Única Polícia Militar do País que tem em sua grade curricular o Curso de Identificação Veicular, a PM do Tocantins é a que mais apreende veículos roubados e furtados no Brasil. As ações minuciosas passarão a acontecer com maior frequência na região do 8° BPM, daqui para frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui